Reclamaçao sobre a rivalo

Rivalo
Itapecerica da Serra - SP
04/04/2023 às 19:51

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu estava esperando chegar a 100 reais q era o pedido para realizar o saque ,e quando eu cheguei a fazer o pedido falou q iria cair na minha conta em até duas horas ,estou esperando a um dia e até agora nada e ainda me bloquearam e não consigo mais entrar com eles,peço para para vcs não acreditem nesse aplicativo de [Editado pelo Reclame Aqui] vcs só irão perder dinheiro nao tem como realizar o saque fui completamente enganado ainda bem q não coloquei muito dinheiro coloquei 150 reais

05/04/2023 às 09:27

Olá, Victor Mateus,

Espero que esteja tudo bem. Recebemos sua mensagem e gostaríamos de ajudá-lo a esclarecer suas dúvidas.

Queremos informá-lo que, de acordo com nossos Termos e Condições, é necessário apostar o valor depositado pelo menos uma vez antes de solicitar um saque. Dessa forma, todos os ganhos decorrentes das suas apostas estarão disponíveis para você.

No momento, verificamos que há um valor pendente de R$42,00 que ainda precisa ser apostado em qualquer produto de nosso site. Fique tranquilo, sua conta de apostas permanece ativa e disponível para uso normalmente.

Estamos à disposição através do nosso Suporte para ajudá-lo no que for necessário e assim, garantir que você tenha a melhor experiência possível em nossa plataforma.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenha ocorrido e agradecemos sua compreensão.

Caso necessite de mais informações, sinta-se à vontade para nos contatar.

Rivalo Customer Service.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta