Revisão da pontuação e premiação do torneio

Rivalo
Porto Alegre - RS
28/05/2024 às 19:21

Solicitação de revisão da pontuação e premiação do torneio Rivalidades Buffalo King x Wolf Gold (23 a 27 de Maio)

Olá, participei do torneio Rivalidades com mais de 2500 apostas (giros) no total. No entanto, verificando o ranking que aparece, minha pontuação não foi contabilizada corretamente. Pelo regulamento, "4. A contagem do torneio é baseada no total de apostas, sendo que cada aposta equivale a 1000 pontos.", eu deveria ter no mínimo 2.500.000 pontos (2500 apostas x 1000 pontos cada aposta). No entanto, no ranking eu apareço com apenas 125.552 pontos, na 37 colocação. Considerando minha pontuação correta (de mais de 2.500.000 pontos), minha real colocação é a 2 posição. Ou seja, a premiação correta seria de R$1300, e não a premiação de 50 rodadas grátis que está aparecendo na 37 posição.

Entrei em contato com o atendimento via e-mail (ticket *******) e disseram que "a contabilização é baseada no total de apostas, o que significa que ao realizar uma aposta, em uma sessão de jogo, será contabilizada esta primeira. Por exemplo, ao realizar uma aposta de R$10,00 em uma sessão de jogo, esta será contabilizada, no entanto, ao seguir jogando nesta mesma sessão, as apostas seguintes não serão contabilizadas, pois as mesmas estão dentro da sessão da aposta de R$10,00."

Sinceramente, não entendi essa explicação e não faz o menor sentido. O próprio texto diz que a contabilização é baseada no total de apostas. Ou seja, 2500 apostas são 2500 apostas, correto? E multiplicando cada uma delas por 1000 pontos (conforme regulamento), a pontuação é 2.500.000. O que seria uma sessão de jogo? Em todos os torneios que já disputei na Rivalo, a contabilização sempre foi por apostas, nunca ouvi esse termo "sessão". Como que uma outra aposta faz parte da mesma aposta? Não faz sentido. Cada aposta (rodada) é uma aposta, e todas devem ser contabilizadas.

Dessa forma, solicito que verifiquem e corrijam minha pontuação total e minha premiação, para que eu não seja prejudicado no torneio e receba a premiação correta. Muito obrigado.

03/06/2024 às 11:41

Olá, Andreas.

Espero que esteja bem!

Sou Valquiria, e estou cuidando do seu caso. Ficamos felizes em saber do seu interesse em participar dos nossos torneios semanais de cassino.
Gostaria de informar que analisamos minuciosamente as suas jogadas e a sua colocação no ranking deste torneio. Podemos confirmar que a sua posição atual está correta. O prêmio correspondente à sua colocação foi recebido com sucesso e já foi utilizado em sua conta. Parabéns pelos seus ganhos!

Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que possa ter ocorrido. Continuamos trabalhando para aperfeiçoar nossos torneios e promoções, buscando sempre oferecer a melhor experiência possível.

Estamos sempre à disposição para ajudar através dos nossos canais de atendimento e ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.

Valquiria, Equipe Rivalo.

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta