PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Rivalo não paga

Rivalo
São João de Meriti - RJ
26/02/2024 às 14:30
ID: 183343147
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

5 dias o saque em análise e recebendo as mesmas respostas automáticas do suporte

Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 10:47

Olá, Bruno.

Esperamos que esteja tudo bem!

Primeiramente, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo desconforto causado devido à demora no processamento do seu pedido de saque.
Assim que recebemos o seu caso, agimos prontamente encaminhando-o para uma revisão minuciosa. Embora reconheçamos que o processo levou mais tempo do que o esperado, estamos contentes em informar que identificamos e solucionamos eficazmente.
Seu pedido de saque foi processado e pago corretamente a conta bancária que possui o CPF vinculado como chave PIX.

Queremos reforçar nosso sincero agradecimento pela sua compreensão e colaboração durante esse período. Estamos sempre à disposição para ajudar e garantir que você tenha a melhor experiência em suas futuras interações conosco.

Se surgir alguma outra questão ou se precisar de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
Equipe Rivalo.

Consideração final do consumidor

29/02/2024 às 13:36

Demorado

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Rivalo?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade