Saque aprovado volta pra conta

Rivalo
Brasília - DF
18/05/2024 às 07:40

Estou solicitando o saque,mas todas as vezes ele é revertido voltando ao saldo de conta,porém recebo uma notificação de saque aprovado!os dados de conta bancária está https://******* verificada quero sacar$

21/05/2024 às 17:36

Olá, Danielle!

Esperamos que esteja tudo bem.

Sou a Michele e estive comprometida com o seu caso.

Lamento profundamente que tenha passado por este desconforto ao realizar seu saque, esta não é a experiência que gostaríamos que tivesse conosco.
Imediatamente, encaminhamos seu caso para uma revisão detalhada, e, infelizmente, o processo demorou mais do que o previsto. No entanto, temos boas notícias para compartilhar: o inconveniente foi identificado e resolvido de maneira eficaz. Isso significa que você não enfrentará mais dificuldades ao realizar saques em suas transações futuras.
Também estou feliz de poder informar que sua nova solicitação de saque foi processada e paga com sucesso a sua conta bancária que possui o CPF como chave PIX.
Reconhecemos os transtornos que você enfrentou e agradecemos por sua paciência durante esse período.

Estamos sempre à disposição para ajudar através dos nossos canais de atendimento. Ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.

Michele, Equipe Rivalo.

25/05/2024 às 22:35

tem muito a melhorar mais resolveu a situação

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta