Saque demora e não cai.

Rivalo
Itajubá - MG
24/12/2023 às 16:52

Pois bem, depositei na plataforma ganhei algo, caiu depois de 1 hora e mais mais ou menos, após isso no outro dia apostei novamente tive perdas porém consegui recuperar e com um pouco de lucro, ai começou meu pesadelo, fui fazer o pix e deu que é só um saque por dia (isso até da pra entender pois algumas casas são assim mesmo) saquei apos as 24 horas solicitada. E o saque não caiu nem de madrugada.. Nem hoje de manhã, acontece que eu na ânsia de fazer mais dinheiro fui cancelando o pix e por fim perdi tudo, ainda solicitei via chat pra que me pagassem e não foi feito.
Bom com isso não aconselho a casa, não aconselho apostas, não é grana limpa pq é de perda dos outros tbm. Estou saindo desse mundo graças tbm a essa decepção que tive com essa casa. Sabe se lá até quando iria continuar nisso. .
Não pagam viu gente. Enrolam pra vc ir lá e jogar de novo e perder.

25/12/2023 às 16:10

Olá Maria, esperamos que esteja passando um excelente natal!

Recebemos seu relato e lamentamos profundamente que não tenha tido uma experiência satisfatória, nossa intenção nunca foi causar qualquer tipo de desconforto.

Sabemos como pode ser desafiadora a espera em receber um saque e, gostaríamos de informar que como parte de nossa busca para proporcionar sempre um ambiente de segurança e garantir a integridade e legitimidade das transações, uma verificação manual pode ser realizada em alguns pagamentos.

Isso está em conformidade com os padrões internacionais de segurança, visando a sua segurança.

Uma vez que um pedido de saque é analisado e aprovado, o processo de transferência é realizado de maneira imediata.

O prazo geralmente estabelecido para a aprovação de pedidos de saque é de até 24 horas a partir do momento em que a solicitação é feita na plataforma, no entanto, costuma ser mais rápido que isso.

Estamos empenhados em oferecer uma experiência cada vez mais efetiva, para que a satisfação ao utilizar nossos produtos seja completa e aproveitamos para pedir sinceras desculpas por qualquer inconveniente que possa ter sido causado.

Se precisar de mais ajuda ou tiver outras dúvidas, estamos à disposição para ajudar.

Sua Equipe Rivalo

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta