Saque nao caiu na conta

Rivalo
Prudentópolis - PR
23/12/2023 às 07:32

Fiz a solicitação de saque e nao caiu na conta o valor, ta prezo la ate eu vereficar a conta, mais enviei meus documentos e ninguem responde nem nada

23/12/2023 às 10:40

Olá, Angélica! Como você está nesta véspera de Natal?

É um prazer tê-la como parte da comunidade Rivalo para entretenimento e apostas. Lamentamos muito saber que sua experiência recente durante o processo de verificação da conta não atendeu às suas expectativas.

Queremos enfatizar o quanto é importante a verificação das contas, sendo um passo fundamental para a segurança de nossos clientes e para a integridade dos nossos serviços. Faz parte do nosso compromisso primordial de proteger todos os usuários da plataforma.

Ficamos contentes em informar que os documentos solicitados foram recebidos e aprovados com sucesso. Sua conta agora está verificada, e o seu pedido de saque foi processado e finalizado.

Pedimos desculpas mais uma vez pelo inconveniente enfrentado durante esse processo. Estamos trabalhando arduamente para garantir que suas futuras interações conosco sejam muito mais satisfatórias.

Que seu Natal seja repleto de alegrias e que o próximo ano traga muitas conquistas!

Estamos à disposição para ajudar e esclarecer qualquer outra dúvida ou questão que possa surgir.

Com carinho, Equipe Rivalo

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta