Saque nao efetuado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei um saque e falaram que tinha que enviar documentação já enviei falaram que tá tudo certo com a documentação mas não liberaram o meu saque já tinha feito saque outra vez e não deu problema
Resposta da empresa
10/05/2024 às 11:18Olá Tais,
Espero que esteja tendo uma excelente tarde.
Aqui é o Matheus, tentei contado telefônico hoje, porém não tive sucesso em encontrar você. Lhe deixo minhas considerações sobre seu caso:
É importante destacar que todos os saques passam por uma análise interna, especialmente durante os horários noturnos e fins de semana. Uma vez aprovado e sem problemas detectados no sistema bancário, o depósito é creditado imediatamente após a liberação pelo Departamento Financeiro.
Entendo que aguardar pelo processamento de um saque pode ser desafiador. Gostaria de esclarecer que realizamos verificações manuais em alguns pagamentos para garantir a segurança de todas as transações.
Fico feliz em informar que sua conta Rivalo já foi verificada, o que significa que seus documentos foram recebidos e aprovados. Parabéns por completar esse importante passo!
Além disso, seu saque já foi processado e o valor foi transferido para sua conta bancária vinculada ao seu CPF como chave PIX. Parabéns pelos seus ganhos! :)
Realmente sinto muito por qualquer inconveniente causado.
Estamos sempre à disposição para ajudar através dos nossos canais de atendimento, e ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.
Atenciosamente,
Matheus Equipe Rivalo
Consideração final do consumidor
10/05/2024 às 22:34resolveu rapido o problema