Saque não recebido

Rivalo
Rio de Janeiro - RJ
19/04/2024 às 16:58

https://******* casa de apostas, não paga o que deve
fiz meu cadastro no qual dizia:
saque e depósito por Pix, ganhei 1500,00 e na hora do saque dizia que tenho que esperar 24hs, fora mil exigência entre foto, etc.
quero meus 1500 reais por direito via Pix .
entrei em contato com suporte e nada foi resolvido.

20/04/2024 às 11:58

Olá, Ivan, bom dia novamente!

Aqui é o Mateus, e estive totalmente comprometido em resolver sua solicitação.

Foi muito bacana poder falar com contigo por ligação e dar um feedback sobre sua solicitação, incluso muito obrigado pelo seu tempo e todo o feedback que nos deu, isso nos ajuda a avançar cada vez mais :)

Entendemos que aguardar o processamento de um saque pode ser desafiador, e queremos garantir que você saiba que estamos empenhados em garantir um ambiente seguro e proteger a integridade de todas as transações. Por esse motivo, em alguns casos, realizamos verificações manuais para garantir sua segurança.

Assim que seu pedido de saque é analisado e aprovado, o processo de transferência é imediatamente iniciado. Fico feliz em informar que seu pedido de saque foi aprovado. Parabéns pelos seus ganhos expressivos! :)

Embora o prazo padrão para aprovação de saques seja de até 24 horas a partir do momento da solicitação, geralmente conseguimos processá-los ainda mais rapidamente que isso.

Estamos sempre disponíveis para ajudar através dos nossos canais de atendimento, e ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.

Um abraço,
Mateus Equipe Rivalo

20/04/2024 às 13:05

Sr Mateus ligou pra mim,
e tudo foi resolvido na paz.
gratidão ao reclame aqui!

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta