Saque Negado indevidamente

Salvador - BA
11/02/2023 às 18:56

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa noite,

Hoje eu tentei efetuar um saque no site Rivalo, site de apostas no qual eu tenho conta a bom tempo, e por minha surpresa foi negado o saque.
Entrei em contato com suporte através de chat e a atendente Marjorie Santos foi quem me atendeu, dizendo que meu saruê no valor de R$2.000 foi negado pq eu precisava fazer a verificação da conta.
Aonde foi feita a muto tempo atrás, a prova que dia 05/02/2023 foi efetuado um saque no valor de R$500 e não foi solicitado nenhum tipo de verificação.
Irei mandar os print da conversa onde a mesma fala que eu já tinha efetuado um saque normalmente e que minha conta já teria sido verificada, sendo que a verificação é feita uma única vez.
Hoje o site suspendeu meu saque com argumento dessa verificação que já foi feita.
Sabendo que hoje é final de semana e por [Editado pelo Reclame Aqui] quer q eu continue jogando para vê se eu perco o que ganhei.
Mandei a documentação solicitada hoje novamente, e atende Marjorie disse que estava ok, mas que eu tinha que aguardar 72 horas para solicitar o saque.
Estou indignado com a situação constrangedora, sendo que o saque está sendo direcionado para minha própria conta.
Tenham cuidado em fazer cadastro em sites pequenos como Rivalo, pois esses sites não gostam de pagar quando é uma quantia maior do que R$1.000
Eu mesmo não farei mais depósitos porque para mim já perdeu a credibilidade com essa situação.

11/02/2023 às 19:34

Prezado Luciano,

Em resposta ao seu contato, gostaríamos de esclarecer que a verificação de contas através do envio de documentos é parte do nosso processo de segurança e para garantir a privacidade de sua conta.
Após o envio de documentos, o prazo para serem verificados pelo departamento responsável é de 24 a 72 horas.
Seu documento foi recebido e também aprovado pelo departamento responsável, assim como sua conta verificada.
Poderá realizar novas solicitações de saque quando desejar.

Caso tenha qualquer dúvida, por favor, não hesite em nos contatar.
Estamos ao seu dispor,

Rivalo Customer Service.

12/02/2023 às 17:15

Liberou o meu crédito tudo ok

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta