SAQUE NUNCA CAI !

Rivalo
10/05/2024 às 19:48

Solicitei um saque já mais de 24 horas e não caiu fui no suporte várias vezes e nada resolvido aí cancelei o saque e fiz mais apostas e saquei um valor menor pra vê se pagava e isso já tem várias horas e nada do saque cair.
Eu já sou cliente antigo já fiz verificação da conta e já fiz outros depósitos e saques e nunca demorou tanto assim pra min receber !

18/05/2024 às 13:02

Olá Alex,

Espero que esteja tudo bem.

Aqui é a Matheus, e estive cuidando de seu caso.

É importante esclarecer que todos os saques passam por uma análise interna, especialmente durante os horários noturnos e fins de semana. Uma vez aprovado e sem problemas detectados no sistema bancário, o depósito é creditado imediatamente após a liberação pelo Departamento Financeiro.

Entendo que aguardar pelo processamento de um saque pode ser desafiador. Gostaríamos de esclarecer que realizamos verificações manuais em alguns pagamentos para garantir a segurança de todas as transações.

Durante este processo, foi identificada a necessidade de um documento solicitado em sua conta, aproveito para destacar a importância deste processo de revisão de documentos, que desempenha um papel fundamental na garantia da integridade de todas as transações que ocorrem em nossa plataforma.
Após a verificação concluída, você realizou novamente o saque, que foi processado e o valor foi transferido para sua conta bancária vinculada ao seu CPF como chave PIX.

Estamos sempre à disposição para ajudar através dos nossos canais de atendimento, e ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.

Matheus Equipe Rivalo.

18/05/2024 às 14:34

Ruim

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta