Saque pendende

Rivalo
30/01/2024 às 06:06

Fiz um pedido de saque mas ele não cai na conta!

30/01/2024 às 14:05

Prezada Luana,

Entendemos completamente a sua frustração e queremos expressar nossas sinceras desculpas pela situação desagradável na qual você se encontra em relação à espera por um retorno. Reconhecemos o quão decepcionante isso pode ser.

Agradecemos profundamente pela sua compreensão e paciência ao longo desse processo. Queremos ressaltar que encaminhamos o seu caso para uma revisão detalhada e estamos trabalhando diligentemente para fornecer uma resposta o mais rápido possível.

Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional que você possa ter e reiteramos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos procedimentos, visando evitar situações semelhantes no futuro.

Equipe Rivalo.

31/01/2024 às 09:58

Olá Luana,

Esperamos que esteja tudo bem!

É com grande satisfação que comunicamos a aprovação e o pagamento do saque solicitado em sua conta. O valor foi transferido com sucesso para a sua conta bancária, que está vinculada ao CPF como chave PIX.

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pela demora em fornecer um retorno. Sua compreensão e paciência foram fundamentais durante todo o processo. Agradecemos por sua colaboração e estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Equipe Rivalo.

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta