Saque retido e retirado da minha conta

Rivalo
Rio de Janeiro - RJ
09/05/2024 às 16:43

Simplesmente depositei 100 reais, ganhei minha freebet de 50 e fiz minha aposta de boa, ganhei mais 253 com essa aposta evsimplesmente eles tomaram o saldo todo da aposta esportiva que eu tinha ganhado

09/05/2024 às 17:43

Olá Carlos, boa tarde

Aqui é a Sabrina, espero que esteja tudo bem com você.

Agradecemos por compartilhar conosco seus comentários e preocupações a respeito de sua conta na conosco.

Nos permitimos ressaltar que a Rivalo mantém uma política rigorosa visando preservar a integridade de nosso sistema e garantir a justiça em nossa plataforma. Por essa razão, permitimos apenas uma conta por pessoa, endereço de IP, dispositivo, residência e outras informações de cadastro. Qualquer tipo de coordenação de atividades entre contas não é permitida.

Após uma análise minuciosa de sua conta e a identificação de atividades que não estão em conformidade com nossas políticas de uso, tomamos a decisão de deduzir o valor de bônus de sua conta.

Essa ação é tomada para assegurar que todos os nossos clientes desfrutem de um ambiente de jogo justo, onde o cumprimento das regras seja essencial.

Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua compreensão e a oportunidade de esclarecer esta situação.

Se você tiver alguma dúvida adicional ou precisar de assistência, não hesite em entrar em contato conosco.

Sabrina Equipe Rivalo

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta