Saque solicitado. Documentos enviados e nada de receber

Rivalo
Parnamirim - RN
21/05/2024 às 12:05

Fiz o saque mas a empresa nao permitiu o credito, isto via pix!!!e eles informaram que deveria enviar documentos. Fiz tudo que pediram. Entrei em contato e é a mesma demora desde do dia 20 de maio estou no aguardo!

21/05/2024 às 18:26

Olá, Silvio

Espero que esteja tudo bem!

Sou o Carlos e estive comprometido com o seu caso.

O processo de revisão de documentos desempenha um papel vital na garantia da integridade de todas as transações que ocorrem em nossa plataforma. Ao solicitar a verificação de documentos, estamos comprometidos em proteger a segurança de nossos clientes e em fortalecer a confiabilidade de nossa plataforma.
É com grande satisfação que informamos que recebemos o documento que você enviou e concluímos com êxito a verificação de sua conta.

Em relação aos saques, gostaria de informar que todos os pedidos passam por uma análise interna, especialmente durante os horários noturnos e fins de semana. Uma vez aprovado e sem problemas detectados no sistema bancário, o depósito é creditado imediatamente após a liberação pelo Departamento Financeiro.

Aproveito a oportunidade para informar que seu saque já foi processado e o valor foi transferido para sua conta bancária vinculada ao seu CPF como chave PIX.
Parabéns pelos seus ganhos!

Estamos sempre à disposição para ajudar através dos nossos canais de atendimento, e ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.

Carlos, Equipe Rivalo.

24/05/2024 às 22:10

Deveria ter maior agilidade. Mas a empresa resolveu

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta