Saque

Rivalo
Divisa Nova - MG
15/05/2024 às 11:04

Fiz um saque semana passada ficou quase 24 hrs sem pagar , ae disseram que nas próxima seriam mais rápido, fiz saque novamente e nada , infelizmente e última vez eu aposto nessa casa

15/05/2024 às 13:47

Olá Maciel,

Aqui é a Aline, espero que esteja aproveitando seu dia

Estive cuidando pessoalmente de seu caso e tenho boas notícias para você! Seu pedido de saque está próximo de ser processado! :)

Gostaria de esclarecer que todos os saques passam por uma análise interna, especialmente durante os horários noturnos e fins de semana. Isso é feito para garantir a segurança de todas as transações. Uma vez aprovado e sem problemas detectados no sistema bancário, o depósito é creditado imediatamente após a liberação pelo Departamento Financeiro.

Entendemos que aguardar pelo processamento de um saque pode ser desafiador. Por isso, realizamos verificações manuais em alguns pagamentos para garantir a integridade e a segurança de todas as transações.

Seu saque esta pendente de ser processado, uma vez verificado, o valor será transferido de imediato a bancária vinculada ao seu CPF como chave PIX. Parabéns pelos seus ganhos!

Estamos sempre à disposição para ajudar através dos nossos canais de atendimento. Ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.

Aline Equipe Rivalo

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta