Reclamação respondidaRespondida

Saque

Rivalo Internacional
Botucatu - SP
27/05/2024 às 11:51
ID: 189592745
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei o saque via pix. A muito tempo e nada ate agora e segundo a empresa o pix cai na hora, isso é.mentira não cai não e e desanimador você ter que esperar esse tempo todo para poder receber algo que e direito seu.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 15:00

Olá Bruno,

Esperamos que esteja passando uma ótima tarde!

Sou a Carla e estive cuidando do seu caso.
Tentei contato telefônico, mas infelizmente não obtive sucesso em te encontrar.

Entendemos que esperar o processamento de um saque pode ser desafiador e lamentamos profundamente qualquer inconveniente que possa ter ocorrido durante esta espera.

Gostaríamos de aproveitar para esclarecer que todos os saques passam por uma análise interna, especialmente durante os horários noturnos e fins de semana. Uma vez aprovado e sem problemas detectados no sistema bancário, o depósito é creditado imediatamente após a liberação pelo Departamento Financeiro.

Estamos felizes de informar que o seu pedido de saque foi processado e transferido para sua conta bancária vinculada ao seu CPF como chave PIX.

Parabéns pelos seus ganhos!

Estamos sempre à disposição para ajudar através dos nossos canais de atendimento. Ficaremos felizes em receber seu contato caso precise de alguma assistência.

Atenciosamente,
Carla Equipe Rivalo.

Consideração final

27/11/2024 às 15:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Rivalo Internacional?

Reclamar