[Editado pelo Reclame Aqui]

Rivalo
Nova Odessa - SP
02/02/2024 às 14:06

No dia 01/02/2024 entrei na Plataforma da Rivalo e joguei ganhando um valor de 370,00. Realizei o primeiro saque de 100,00 porém o de valor de 370,00 não consegui sacar. No dia 02/02/2024 entrei na plataforma e joguei um pouco e em questão de minutos desapareceu o meu dinheiro. Solicito o valor de 370,00 que por direito é meu, não indico essa plataforma NOTA ZERO

04/02/2024 às 14:27

Olá Gladys,

tudo bem?

Recebemos atentamente o seu relato e lamentamos profundamente que sua experiência conosco não tenha atingido as expectativas que nos esforçamos para proporcionar aos nossos clientes.

No cassino Rivalo, buscamos oferecer a mesma qualidade de experiência online que nossos clientes desfrutariam presencialmente. Utilizamos a tecnologia de Geração de Números Aleatórios (RNG), que garante a aleatoriedade dos resultados, proporcionando um ambiente de jogo seguro e confiável.

É importante destacar que o RNG é aplicado em todas as jogadas, assegurando que os resultados sejam completamente imprevisíveis. Nenhum giro anterior influencia os seguintes, colocando a sorte como o único fator determinante durante as partidas.

Após uma análise minuciosa de sua conta, observamos tanto perdas quanto ganhos, mas lamentamos informar que, em suas últimas movimentações, não houve a obtenção de ganhos.

Estamos comprometidos em oferecer suporte contínuo e transparência aos nossos clientes, agradecemos sua compreensão e continuamos à disposição para proporcionar uma experiência positiva em nosso cassino.

Caso tenha alguma dúvida ou precise de esclarecimentos adicionais, não hesite em entrar em contato conosco.

Equipe Rivalo.

05/02/2024 às 12:19

Não foi solucionado e tive um prejuízo de valores e emocional.

Está com problemas com Rivalo?

Casa de Aposta