PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Verificação e Saque

Rivalo
Parnamirim - RN
16/11/2022 às 00:02
ID: 153531729
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já enviei meu documento de identidade como solicitado, e já realizei um depósito e apostei o valor.
Fico no aguardo do valor que realizei um saque. Obrigado

Pode agilizar o processo de verificação? Obrigado

Meu Cpf*******

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2022 às 12:06

Prezada Barbara Melissa,

Informamos que um contato foi realizado através do nosso suporte a fim de lhe auxiliar.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e demora no retorno de nosso contato.

O site continua à disposição por qualquer nova consulta.

Caso precise de assistência adicional e deseje uma solução ou resposta mais rápida, estamos sempre à disposição através do Suporte Rivalo.

Estamos ao seu dispor.

Atenciosamente,
Sua Equipe Rivalo

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Rivalo?

Reclamar
Melhores
Casa de Aposta
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade