Atraso na entrega, falta de contato e demora no estorno da compra de cadeira Rivatti

Resolvido
Farroupilha - RS
23/02/2026 às 20:00
ID: 241471593
Realizei uma compra dia 20.01 de uma cadeira no valor de R$ 965,00 diretamente na loja da Rivatti em Caxias do Sul. O prazo para que a cadeira fosse entregue eram de 7 a 10 dias, sendo que a vendedora me disse que entraram em contato, se passaram 20 dias e eu tive que entrar em contato com a Rivatti no SAC pois no WhatsApp comercial nem respondem. A minha experiência foi muito ruim sendo assim pedi o cancelamento da comprar, a atendente me deu o prazo de 72 horas para o estorno do valor, já faz mais de 10 dias e o estorno ainda não foi feito. Tenho todas as conversas no WhatsApp e até o cancelamento da nota. Fiquei extremamente chateada com a Rivatti pela postura diante dessa situação. Espero que meu estorno seja feito até sexta-feira. Péssimo atendimento!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 07:51
Bom dia Édina,
Lamentamos por todo o transtorno ocorrido, mobilizamos toda a equipe necessária para realizar o estorno o mais breve com isso fomos informados pelo showroom que o estorno foi realizado na sexta-feira 27/02/2026.
Agradecemos a sua reclamação ela é importante para melhorarmos o nosso atendimento com os cliente, nos mantemos a disposição para lhe atender sempre que precisar.
Tenha um ótimo dia,
Equipe Rivatti.
Consideração final do consumidor
05/03/2026 às 08:06
Solucionaram o problema após inúmeros contatos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7