Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

27/03/2025 às 23:18

ID: 213316503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato pelo WhatsApp a procura somente para a compra do controle, pediram meus dados, passaram os valores e foi negociado!
Isso tudo em ***** dias por conta da demora de retorno. Quando iconcluímos a conversa do fechamento outra pessoa entrou em contato pelo mesmo contato e falou que não tinha o controle e que não tinha previsão para chegar e assim encerram a conversa sem mesmo ter aguardado meu retorno.
Peguei o numero de suporte pelo site para ligar e ver o que havia acontecido. Não importa quantas vezes ligue ou que dia ligue ninguém atende o telefone.
Ótimo agora que perdi a cadeira de forma de massagem, só serve como uma poltrona normal.
Péssimo suporte e respeito ao consumidor !

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 08:26

Olá Stefani!
Esperamos que esteja bem!

Sua reclamação foi direcionada ao setor de Pós - Vendas, os mesmos irão contata-lo em breve para maiores informações referente a sua solicitação.

Atenciosamente,
Grupo Rivatti