Frango ruim

Respondida
Cachoeira de Minas - MG
27/05/2026 às 15:24
ID: 249850917
Comprei 1 kg de frango a passarinho temperado e veio com mal cheiro de azedo estragado
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 10:08
Prezados,
Nós da Rivelli dedicamos nosso trabalho em busca da excelência e qualidade em nossos produtos. Produtos esses que são fabricados em restrita conformidade com as normas sanitárias vigentes, sendo submetidos a rigorosas análises durante o processo produtivo e estão sujeitos à aprovação do Serviço de Inspeção Federal, integrante do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, sendo disponibilizados para consumo em consonância com os padrões de qualidade do mercado interno e externo.
Informamos que a Sra. Carolaine Nunes de Souza recebeu o devido atendimento por parte da nossa equipe do Serviço de Atendimento a Clientes (SAC), esclarecendo todas as dúvidas e questionamentos necessários sobre o relato exposto. Deixamos claro que prezamos pela qualidade de nossos produtos e serviços, principalmente pela satisfação de nossos clientes e consumidores finais.
Pedimos encarecidamente ao consumidor, que registre sua consideração final neste site quanto a eficiência e atendimento efetuado. Sua avaliação é muito importante para aprimorarmos nosso atendimento.
Sempre à disposição.
SAC Rivelli Alimentos S/A