Linguiça de frango com excesso de ossos oferecendo risco de engasgo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Betim - MG

24/07/2026 às 07:17

ID: 254718317

Comprei 6 kg dessa linguiça de frango, sendo 1kg pra mim e 3kg para cada casa dos meus vizinho da roça, e ontem com a supresa me ligaram falando do engasgo da netinha da minha vizinha com osso no meio da linguiça, fui fazer a minha desacreditada da foto da quantidade de osso em cada gomo de linguiça, e pra minha surpresa meu Deus que absurdo vender alimento que é impossível comer, com tanto osso na linguiça, e um desperdício de alimento, um risco a vidas de criança e idoso, e quero ver como tenho meu ressarcimento, não tem como uma empresa fornecer mercadoria ao consumidor nessas condições, se não conseguir contato por aqui irei ao procon. Lamentável está circulando esses produtos a venda
Segue anexo da compra no mercado iFood

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 09:51

Prezados,

Nós da Rivelli dedicamos nosso trabalho em busca da excelência e qualidade em nossos produtos. Produtos esses fabricados em estrita conformidade com as normas sanitárias vigentes, submetidos a rigorosas análises durante todo o processo produtivo e estão sujeitos à aprovação do Serviço de Inspeção Federal (SIF), integrante do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), sendo disponibilizados para consumo em consonância com os padrões de qualidade dos mercados interno e externo.

Informamos que o(a) Sr(a). Graziele Apolinario Xavier de Oliveira Silva recebeu o devido atendimento por parte da nossa equipe do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), com o esclarecimento de todas as dúvidas e questionamentos necessários sobre o relato apresentado. Reforçamos que prezamos pela qualidade de nossos produtos e serviços, especialmente pela satisfação de nossos clientes e consumidores finais.

Pedimos encarecidamente ao consumidor que registre sua consideração final neste site quanto à eficiência do atendimento prestado. Sua avaliação é muito importante para o aprimoramento contínuo do nosso atendimento.

Sempre à disposição.

SAC Rivelli Alimentos S/A

Consideração final do consumidor

07/08/2026 às 09:53

Fui bem atendida e resolveram, mais espero que a marca resolva isso no geral, que pelo visto tem muitas reclamações do mesmo produto

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8