Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

26/03/2023 às 12:38

ID: 161728225

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, me responderam somente mentira anexaram em um processo de despejo minha até foto relatando que prático hipismo, faço estágio e trabalho no local e independente disso, eu não estou fugindo do pagamento, vocês são sem educação com cliente não somente eu vários!!! Tem tempo para ficar olhando meu tiktok tok, mas para responder msg não é são vários clientes respondendo falta de organização de vocês!!! A Adv de vocês está certa de cobrar e o trabalho dela, mas nunca humilha o cliente coisas que vocês fazem eu estou realmente tentando pagar e vocês fazendo de tudo pra minha dívida crescer e vces me tirarem , sendo que a menos de 2 anos me colocaram em uma casa cheia de doença e com esgoto aberto onde perdi mais de 25 cães.. vces não tem respeito e nem compaixão pelo cliente. São realmente 3 aluguéis atrasados no qual eu tentei pagar 2 pelo menos absurdo total. Empresa mais bagunçado que conheço!!! Já trabalhei na real e na Campos guimarares e nunca foram assim. E mais aqui no Reclame aqui respondem rápido pq queima a reputação da empresa, no WhatsApp Ou e-mail demoram semanas . O acordo que me falaram é pra sair do imóvel em 30 dias, sabendo da minha luta como mãe solteira e com meus animais.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/03/2023 às 13:10

Boa tarde!
Dayane, nós não colocamos você em uma casa cheia de bichos, você locou uma casa que teve um problema com o esgoto e na mesma semana que notificou a imobiliaria trocamos você de imóvel sem cobrar nada e ainda não foi cobrado o 1 aluguel na casa que reside hoje.
Nós sabemos muito bem que não são os 3 alugueis, tem as negociações e acordos antigos que não foram cumpridos. Para a imobiliária e proprietário, não é interessante chegar em processo de despejo.
Como sabemos por lei, a imobiliária só faz a intermediação da locação, temos o PROPRIETARIO do imóvel para dar o aval de tudo que é apresentado, a proprietária do imóvel aonde você reside é uma senhora de mais de 70 anos viúva que conta com o aluguel como renda, e suas propostas para ela não foram aceitas. Então, temos que olhar ambos os lados e ponderar.
Seu advogado já entrou em contato conosco e tentamos negociar, mas infelizmente não obtivemos êxito.
No mais, aguardemos os trâmites judiciais ou nova proposta para conciliação.
Como já está ciente, prezamos pelo acordo, mas tem que ser favorável para ambas as partes.