Péssima administração e vistoria imóvel deixado em más condições

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

31/07/2025 às 11:57

ID: 223433251

Sou proprietária de um apartamento que foi administrado por essa imobiliária, e estou extremamente decepcionada com o serviço prestado.

Estive pessoalmente no imóvel após encerramento do contrato, constatei que ele não foi pintado, embora eu tenha entregue o apartamento pintado e em perfeito estado para locação.

Além disso, encontrei as seguintes irregularidades:
Cerâmica da cozinha descolada
Paredes e portas arranhadas e não pintadas
Pia do banheiro solta + armário danificado
Entulho acumulado dos últimos moradores
Móvel deixado pelo inquilino anterior
Apartamento não pintado como foi entregue
Buracos na cerâmica do banheiro
Buracos na parede
Vaso entupido

Contratei a administradora justamente para garantir que meu imóvel fosse bem cuidado entre trocas de inquilinos, o que claramente não foi feito.

Pior: Em nenhum momento fui informada que o imóvel tinha sido encerrado o contrato nesta situação. Se eu mesma não tivesse ido ao local, sequer saberia do estado em que o imóvel se encontra.

Diante disso, pedi o cancelamento da administração, a retirada do anúncio, e a devolução imediata das chaves com a reparação dos estragos causados. Portanto os mesmos disseram:
Boa tarde, Maria!
tudo bem? o Andre me passou o ocorrido no seu imovel.
Ja estou em contato com a segurado para ser resolvido.

Até o momento não obtive nenhum retorno ou solução. Somente dizendo que está em contato com seguradora e aguardando retorno.

O serviço prestado foi negligente e injustificável. Como cliente, esperava no mínimo responsabilidade e respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2025 às 15:34

Olá, Maria Eduarda!

Boa tarde! Agradecemos a sua mensagem.

Estamos em constante aprimoramento e seu feedback é fundamental para o nosso crescimento.

Conforme alinhado, as manutenções necessárias foram prontamente realizadas, sempre buscando agilidade e excelência, conforme a vistoria inicial do imóvel.

É uma satisfação para nós tê-la como cliente, e ficamos felizes em continuar com a administração do seu imóvel na River.

Consideração final do consumidor

01/09/2025 às 13:33

Obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10