Reclamar dessa empresa

Petrolina - PE

01/10/2018 às 15:30

ID: 38876261

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Tarde.

Sou funcionária de uma loja do shopping, todos os dias que estou saindo da loja o estacionamento esta muito escuro.
Outro ponto são os estacionamentos de moto, que estão sem lona, as motos estão ficando no sol.
Por favor, verificar os casos.
Pois ja tive relatos de funcionários do shopping que foram assaltados no estacionamento.

Desde já agradeço.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/11/2018 às 17:04

Nao fui atendida. A empresa não me respondeu.
O problema continua.
ESTACIONAMENTO DE MOTOS SEM LONA.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0