Estacionamento

Não resolvido
Petrolina - PE
01/10/2018 às 15:30
ID: 38876261
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde.
Sou funcionária de uma loja do shopping, todos os dias que estou saindo da loja o estacionamento esta muito escuro.
Outro ponto são os estacionamentos de moto, que estão sem lona, as motos estão ficando no sol.
Por favor, verificar os casos.
Pois ja tive relatos de funcionários do shopping que foram assaltados no estacionamento.
Desde já agradeço.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/11/2018 às 17:04
Nao fui atendida. A empresa não me respondeu.
O problema continua.
ESTACIONAMENTO DE MOTOS SEM LONA.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0