Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/10/2023 às 12:24

ID: 174514111

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NÃO COMPREM NESSA EMPRESA, FIZ UM PEDIDO COM ELES, ME INFORMARAM QUE O ******* 30 DIAS PRA FICAR PRONTO, FIZ O PAGAMENTO E AGUARDEI O PRAZO.
QUANDO O PRAZO ESTAVA FINALIZANDO LIGUEI NA LOJA PRA SABER SE PODIA RETIRAR E ELES ME INFORMARAM QUE IRIA DEMORAR MAIS 30 DIAS, SOLICITEI O CANCELAMENTO DA COMPRA QUE AINDA NÃO FOI FEITO.
NOTEI QUE O VALOR DO PRODUTO TEVE UM REAJUSTE NO SITE EE ENTÃO RESOLVI DE OUTRO CELULAR FAZER UM NOVO PEDIDO,
E PRA MINHA SURPRESA ELES TEM AS PEÇAS A PRONTA ENTREGA.
NÃO QUIZERAM ME ENTREGAR PQ ENQUANTO ESTAVA ESPERANDO FABRICAR TEVE REAJUSTE E ELES FICAM ME ENROLANDO COM PRAZO ATÉ EU CANCELAR A COMPRA.
EMPRESA DESONESTA, QUE NÃO AGIRAM COM NENHUM RESPEITO COM SEU CLIENTE.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2023 às 09:55

Caro cliente,

Você fez o pedido de um produto e foi imediatamente avisado de que não havia disponibilidade suficiente desse produto em estoque. Nessa mesma oportunidade, foi oferecida a você a possibilidade de trocar o produto por outro, de cancelar a compra e estornar o pagamento ou de você aguardar o prazo de 30 dias para produção, com possibilidade de atraso em razão da falta no mercado do pigmento específico daquela cor.

Ocorre que por falta desse insumo no mercado, insumo esse necessário para produzir a cor que você escolheu, não foi possível atender o prazo inicial de 30 dias e você foi avisado disso, optando então pelo cancelamento e estorno do pagamento.

O cancelamento do seu pedido foi sim registrado, ao contrário do que você disse aqui, e o estorno junto à operadora de cartão de crédito está sendo processado conforme os trâmites normais da empresa de cartão, exatamente como foi informado a você. O prazo dado pela operadora para o estorno vence no final dessa semana, portanto, hoje, ainda estamos no prazo informado. E fique absolutamente tranquilo, você receberá o estorno no seu cartão.

Sobre o produto ter aumentado de preço, não é verdade. O produto escolhido por você estava em uma promoção de liquidação de estoque no momento da sua compra. E quando efetuou sua compra, a quantidade em estoque já era insuficiente para atender a quantidade do seu pedido, daí a necessidade de nova produção para atendê-lo. Mesmo sendo uma nova produção, o preço foi mantido para você, independente da promoção ser apenas pelo prazo que durasse o estoque. E o preço foi mantido para você mesmo que só conseguíssemos produzir no próximo mês ou no próximo ano, na próxima década, pouco importaria, você não pagaria nem um único centavo a mais.

Agora, você diz aqui que efetuou a compra do mesmo produto a partir de um suposto celular diferente do seu e que para atender a esse novo ******* o produto a pronta entrega. Ora, então, se existe o produto, por que raios não o entregarímos a você se o preço para você foi mantido independente de qualquer tempo? Bastaria entregar o produto agora e atender o seu *******? Simples assim. Carece de lógica sua afirmação.

Não temos interesse algum em cancelamento de qualquer pedido, aliás, nenhuma empresa tem esse interesse. O que queremos é receber pedidos dos clientes e atender todos. Não tem lógica nenhuma achar que a empresa enrolaria e criaria uma baita conspiração para te enganar e vender algumas placas por alguns reais a mais, como você enganosamente afirmou.

Aguarde o prazo informado pela operadora de cartão de crédito para ver o estorno na sua fatura e se quiser refazer a sua compra o preço será o mesmo que você pagou, como as nossas atendentes já te disseram, bastando falar com elas, como fez outras vezes, sendo sempre muito bem atendido.

Por fim, temos canal aberto para atendê-lo e você tem sido bem atendido por lá, ou seja, completamente desnecessária sua reclamação aqui, já que nunca deixou de ser bem atendido diretamente por nós.

Qualquer novo atendimento ou resposta a sua demanda será feita apenas pelos canais disponibilizados pela empresa. Pedimos que utilize o WhatsApp******* ou o Telefone******* para ser atendido.

Cordialmente,

Central de Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

24/10/2023 às 10:19

uma resposta cheia de mentiras, que não traz solução alguma,

fiz a reclamação pq vcs foram desonestos, ja comprei o produto retirando no seu balcão, imediato.
o mesmo produto que vcs informaram que não tinham e que demoraria mais 30 dias.
só pq vcs não queriam vender o produto com o preço antigo.
me deixaram esperando 30 dias, falaram que não tinham o produto ai fui na sua loja e comprei o mesmo produto que vcs falaram que não tinha, só que 5 reais mais caro sobre cada placa.
vcs faltam com a verdade por causa de 5 reias, se tivessem conversado comigo teria pago a diferença. mais vcs preferiram mentir.

Réplica da empresa

24/10/2023 às 10:46

Caro cliente,

Quem mente é você, e mente descaradamente, mente muito.

É mentira que você foi à loja e comprou algum produto.

Você não comprou no balcão um produto que não temos. Primeiro, porque nós não atendemos em balcão. Segundo, porque não poderia ter comprado um produto que não temos em estoque. Terceiro, porque sequer você foi algum dia em nossa loja. Você só é um [Editado pelo Reclame Aqui] patológico.

Prove que comprou, anexe a foto do produto comprado com o pedido de compra mostrando a data da compra.

Sua queixa é que é enganadora, você é que é um enganador. Nem seu nome utilizado aqui é verdadeiro. Você usa um perfil falso.

Lamentável que o Reclame Aqui permita reclamações com conteúdo [Editado pelo Reclame Aqui] e dê publicidade a queixas [Editado pelo Reclame Aqui]. Não é a primeira vez que isso acontece aqui nesse site e por isso as empresas estão deixando de responder às reclamações.

Cordialmente,

Central de Atendimento ao Cliente