Produto errado e reembolso negado pela Shopee

Respondida
Canoas - RS
21/07/2025 às 18:24
ID: 222635489
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto de ***** nesta loja pela Shopee, mas recebi um item completamente diferente e de valor irrisório (R$*****). Já tentei pedir o reembolso duas vezes, mas a Shopee recusou ambos.
Entrei em contato com a loja e me disseram que "não podem fazer nada", primeiro falaram que eles mesmo iriam me reembolsar e depois que tem de falar com a shopee, o que é um absurdo. A responsabilidade pelo envio correto é da loja.
Além disso, o sistema da Shopee só permite registrar novo pedido de reembolso até amanhã, e eles ainda exigem que eu gaste com deslocamento até uma transportadora para devolver um item que nem pedi.
Peço que a loja assuma a responsabilidade e tome uma atitude, para que eu não seja ainda mais prejudicada por um erro que não foi meu.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 13:15
Boa tarde, mil desculpas pelo ocorrido, mas tivermos um problema com um dos nossos colaboradores da expedição, mas já foi resolvido a um tempo e isso não se repete mais, vamos entrar em contato com você e fazer o reembolso total do valor, obrigado pela sinalização!