Atraso na entrega mas atendimento otimo!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

24/07/2025 às 14:10

ID: 222906275

Os produtos e atendimento são ótimos mas atrasou uns 4 dias na entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2025 às 14:26

Olá, Vinicius! Tudo certo?

Agradecemos muito pelo seu feedback tão gentil sobre nossos produtos e atendimento ficamos felizes em saber que, no geral, sua experiência foi positiva.

Pedimos desculpas pelo pequeno atraso na entrega. Trabalhamos diariamente para garantir agilidade e excelência em todas as etapas, e saber de situações como a sua nos ajuda a ajustar ainda mais os nossos processos logísticos.

Esperamos ter a oportunidade de te surpreender ainda mais nas próximas compras. Estamos à disposição sempre que precisar!

Com carinho,
Equipe RIVH

Consideração final do consumidor

06/08/2025 às 14:27

Resolveram rápido o problema.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10