Atraso na entrega mas atendimento otimo!

Resolvido
Recife - PE
24/07/2025 às 14:10
ID: 222906275
Os produtos e atendimento são ótimos mas atrasou uns 4 dias na entrega.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2025 às 14:26
Olá, Vinicius! Tudo certo?
Agradecemos muito pelo seu feedback tão gentil sobre nossos produtos e atendimento ficamos felizes em saber que, no geral, sua experiência foi positiva.
Pedimos desculpas pelo pequeno atraso na entrega. Trabalhamos diariamente para garantir agilidade e excelência em todas as etapas, e saber de situações como a sua nos ajuda a ajustar ainda mais os nossos processos logísticos.
Esperamos ter a oportunidade de te surpreender ainda mais nas próximas compras. Estamos à disposição sempre que precisar!
Com carinho,
Equipe RIVH
Consideração final do consumidor
06/08/2025 às 14:27
Resolveram rápido o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10