Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

06/02/2025 às 15:47

ID: 209262139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei apartamento no dia 24/1/24 acreditando que tudo estava certo para minha supresa não está fui enganada pela construtora paguei já até momento 10 mil acreditando em um sonho e fui enganada

Compartilhe

Resposta da empresa

27/02/2025 às 10:41

Prezada Valdete Pereira Reis,

Referente ao prazo para assinatura com a Caixa, informamos que essa etapa pode ser realizada até 15 dias antes da emissão do Habite-se, não sendo necessário assiná-la imediatamente após a promessa de compra e venda. Dessa forma, não há qualquer descumprimento por parte da construtora.

Houve uma mudança na tipologia da sua renda, o que alterou as condições de aprovação pelo banco. Como resultado, a senhora não concordou com essas modificações. É importante ressaltar que essa situação poderia ocorrer em qualquer construtora, pois a aprovação do financiamento é de exclusiva responsabilidade do banco.

Outro ponto que precisa ser esclarecido refere-se ao distrato. Já tratamos desse assunto anteriormente de forma respeitosa, garantindo que a senhora não tivesse prejuízo. O acordo foi discutido, aceito e devidamente assinado.

Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos.

Réplica do consumidor

15/03/2025 às 17:02

péssima construtora