Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/11/2017 às 01:48

ID: 30455693

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No fim do mês de janeiro ******* comprei o piso laminado na Riviera decoracoes, pagamento à vista e no mês de fevereiro foi instalado. Alguns meses depois o piso ainda estava fazendo barulhos ao pisar e então foi enviado um técnico na residência para averiguação então a loja disse q iria comunicar a educastes, fabricante, para averiguação e em 12/06 foi realizado a vistoria e só fui receber a resposta no mês de setembro onde foi alegado q o contra piso está irregular, porém os barulhos ao pisar acabaram, porém notificamos mais uma vez inclusive foi enviado o mesmo técnico para verificar que os rodapés estão soltando e algumas placas estão ficando desniveladas, até então estávamos falando com o gerente da loja Caetano e disse que iria verificar qual providência iria tomar, porem enviei uma mensagem a ele no dia 28/10 para saber o que seria feito o mesmo não respondeu, e ninguém nunca mais se preocupou com meu caso. Eu sempre comprei nesta loja persianas e tapetes e agora está havendo descaso quanto ao piso.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2018 às 14:36

A Riviera Decorações através desta, pede desculpas por não responder rápido a reclamação no Site Reclame Aqui. Não tínhamos conhecimento da reclamação, pois o e-mail de cadastro que estava no site RA, não estava sendo utilizado por conter muito Spam.

Presamos a excelência no atendimento e na resolução de problemas, até porque nunca recebemos nenhuma reclamação no site RA nestes 30 anos de existência da Riviera Decorações. Também salientamos que todas as reclamações via Redes Sociais, Telefone e E-mail são atendidas, até mesmo porque gostamos e presamos por uma reputação otimizada.

Em contato com o cliente Sr Rodrigo, verificamos que tudo já tinha sido resolvido e que o cliente tem plena satisfação com o resultado obtido em nossos serviços.

Sem mais, deixamos em aberto este canal de reclamações para continuarmos mantendo a excelência em nossos serviços prestados.

Consideração final do consumidor

17/05/2018 às 07:29

Foi um pouco demorado para ser resolvido o problema, mas resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8