Péssimo atendimento

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/12/2022 às 16:17
ID: 155719637
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na Riviera, comprei por dois itens e escolho o de qualidade superior, como sempre faço.
Dessa vez recebi os da marca diferente do comprado, ou seja, paguei o valor maior pelo produto superior, que foi o cursor da marca bbt e o duratran G. Recebi ambos de valor inferior. Tentei entrar em contato com a empresa, e simplesmente ignoram as minhas mensagens. O duratran tive que usar, pois estava precisado, não tenho como esperar a troca, mas o cursor não me serve, pois me recuso usar um produto que eu não escolhi. Sem contar, com o frete, que escolhi o de maior valor, pois estava com a entrega mais rápida, mas ele sequer foi postado dentro do prazo informado no ato da compra. Resumindo, loja de péssimo atendimento online.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2022 às 16:27
Olá Cristiane, tudo bem?
Primeiramente, lamentamos pela experiência que teve em relação ao atendimento on-line e recebimento de mercadoria. Informamos que a sua solicitação e os dados de contato em seu perfil foram encaminhados aos responsáveis para que possam averiguar o ocorrido e entrar em contato com você de forma privada, assim buscando a melhor forma de atendê-la e solucionar o problema.
Pedimos que avalie este atendimento após o término desta tratativa e esperamos que tenha uma experiência positiva em compras futuras na nossa loja.
Atenciosamente,
Riviera Plásticos
Consideração final do consumidor
06/06/2023 às 14:26
resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10