Entrega de *******

Respondida
Franca - SP
12/03/2022 às 19:35
ID: 139928425
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO pedido foi entregue dia 07/12/******* com falta de 1 caixa de litrão duplo malte Skol o entregador alegou que estava em falta e assim que chegasse seria entregue então ele deixou a nota de falta e até então estou a espera até hoje já foi falado com o vendedor, supervisora e logística e nada foi feito e o boleto veio cobrando a caixa e foi paga.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2022 às 08:16
Na tarde de ontem 28/03 foi visitado o cliente apurados os fatos e também feita a reposição da mercadoria em questão, o caso esta sendo devidamente apurado internamente, pois, habitualmente nossas mercadorias acompanham a nota fiscal e somente em casos excepcionais em caso avarias durante a entrega é feito esse processo de reposição.
Aparentemente trata-se de erro de nossa equipe de entrega que não fora reportado a empresa no qual pedimos desculpas e trabalharemos para evitar novas incidências.