Troca se produtos

Resolvido
Franca - SP
17/07/2023 às 19:03
ID: 168387925
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite, sou cliente da Rizatti e Cia há anos, porém estou extremamente insatisfeita com a logística dos produtos com avarias, compro 40 caixas de semana por semana,.é praticamente impossível saber qual garrafa está com defeito. Só conseguimos saber qdo abrimos e percebemos que está sem gás CHOCA. Complicado trabalhar com uma empresa que [Editado pelo Reclame Aqui] clientes. Estou com quase uma caixa de produtos com avarias e eles não fazem nada. Ou seja o prejuízo é sempre do cliente. Lamentável!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2024 às 12:19
Boa tarde
em contato com a cliente verificamos que o problema foi prontamente solucionado. reforçamos que estamos com nossos canais abertos para melhor atender as necessidades.
att.
Consideração final do consumidor
24/08/2024 às 06:31
Problema resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10