Reclamar dessa empresa

Franca - SP

17/07/2023 às 19:03

ID: 168387925

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa Noite, sou cliente da Rizatti e Cia há anos, porém estou extremamente insatisfeita com a logística dos produtos com avarias, compro 40 caixas de semana por semana,.é praticamente impossível saber qual garrafa está com defeito. Só conseguimos saber qdo abrimos e percebemos que está sem gás CHOCA. Complicado trabalhar com uma empresa que [Editado pelo Reclame Aqui] clientes. Estou com quase uma caixa de produtos com avarias e eles não fazem nada. Ou seja o prejuízo é sempre do cliente. Lamentável!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2024 às 12:19

Boa tarde
em contato com a cliente verificamos que o problema foi prontamente solucionado. reforçamos que estamos com nossos canais abertos para melhor atender as necessidades.
att.

Consideração final do consumidor

24/08/2024 às 06:31

Problema resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10