Balões

Resolvido
São Paulo - SP
13/06/2024 às 05:33
ID: 190715585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, no final mesmo abril comprei 20 unidades de baboo da marca BÔBO loja rizzo , no qual 11 estouraram no dia da fez que montamos no dia 05/05 tive um prejuízo enorme, eu logo eu fiz um.cirugia nao pode fazer.reclamação , assim fiquei bem 22/05 enviei msg para o Sac Rizzo a Rayra a https://******* me.enviaria para setor responsável, já perguntei sobre https://******* alguma reposta e nada, preciso retorno prejuízo grande no dia da festa ,detalhe já comprei da mesma marca outro local e os balões não estouraram, acredito seja problema d.elote mas preciso seja analisada situação, Obrigado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/03/2025 às 15:27
A loja rizzo muito bonita, mas infelizmente os funcionários da Rizzo que faz balões personalizado, eles trabalham pouquíssimo amigável, parece estão fazendo favor
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6