Comprei pelo site e não emitiram nota fiscal

Não respondida
Suzano - SP
24/04/2025 às 07:58
ID: 215471307
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia ***** de Março, o pedido chegou sem nota fiscal. Já solicitei duas vezes via SAC, foi prometido na primeira vez que fariam o envio da nota porém até o momento mesmo cobrando não recebi e não tive mais resposta.
Emitir NF é obrigação fiscal da empresa, porém além de não cumprirem, estão me atrapalhando, pois paguei pela conta PJ e preciso da NF.