Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

01/12/2023 às 12:50

ID: 177181485

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra nesse site dia 20 de outubro. Houve um erro da minha parte, coloquei p retirada. Depois entrei em contato e falaram q eu tinha colocado para returada. Pedi para me enviarem o Pix para q eu pagasse o frete. E até agora não me respondem e não me mandam nenhuma mensagem . Entro no site e fala q enviaram e até agora n recebi e não me enviam nenhuma mensagem. Pedido número *******. Estou aguardando

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/06/2025 às 17:04

Eu q coloquei errado q era p eu retirar na loja. Mas já resolvemos e comprei outras vezes. Sao top.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10