Não recebi minha compra

Resolvido
Brasília - DF
01/12/2023 às 12:50
ID: 177181485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra nesse site dia 20 de outubro. Houve um erro da minha parte, coloquei p retirada. Depois entrei em contato e falaram q eu tinha colocado para returada. Pedi para me enviarem o Pix para q eu pagasse o frete. E até agora não me respondem e não me mandam nenhuma mensagem . Entro no site e fala q enviaram e até agora n recebi e não me enviam nenhuma mensagem. Pedido número *******. Estou aguardando
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 17:04
Eu q coloquei errado q era p eu retirar na loja. Mas já resolvemos e comprei outras vezes. Sao top.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10