TROCA NÃO EFETUADA

Não resolvido
Duque de Caxias - RJ
09/01/2025 às 17:09
ID: 206830453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio desta relatar minha insatisfação e solicitar uma solução urgente para o problema relacionado ao produto adquirido, Base Baú Queen, recebido em 03/12. Assim que recebi o produto, constatei que ele apresentava defeitos significativos, tornando-o inutilizável:
Ausência do rosqueamento necessário para fixar os pés da cama.
Alguns pés da cama vieram tortos.
Imediatamente, realizei o envio de vídeos e entrei em contato solicitando a troca, cumprindo o prazo de 30 dias estabelecido pela política de troca. No entanto, até a presente data (09/01), não recebi qualquer retorno efetivo sobre a resolução do caso.
Ressalto que a vendedora que intermediou a compra confirmou o envio de todas as evidências fornecidas por mim, mas, infelizmente, o problema persiste sem qualquer posição oficial ou contato por parte da empresa.
Solicito, mais uma vez, que sejam tomadas as providências necessárias para a troca do produto defeituoso ou outra solução adequada, considerando o tempo já decorrido e os transtornos causados. Caso não haja manifestação por parte da empresa, serei compelido(a) a buscar medidas cabíveis para assegurar meus direitos como consumidor.
Aguardo retorno imediato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/03/2025 às 15:26
não responderam, não entraram em contato e eu continuo com o produto ocupando espaço
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0