Falta de compromisso com os clientes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

07/01/2025 às 12:28

ID: 206564951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho reclamar através daqui, já que a rj engenharia infelizmente ignora as minhas tentativas de contato. Comprei um apartamento no condomínio flores de Aracaju e tive problemas com a estrutura do mesmo, pois o rodapé da sala parece que foi apenas encaixado, estão simplesmente soltando da parede e não encontro solução pois a construtora não se importa em responder seus clientes, muito menos informar um prazo pra reparo. Sem contar nas rachaduras no teto por todo o apartamento e rachaduras na área gourmet do condomínio. Eu e outros condôminos estamos totalmente insatisfeitos com a construtora pois nunca temos solução dos nossos problemas.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/11/2025 às 14:21

Prezado(a) cliente,

Informamos que a reclamação registrada foi devidamente respondida e tratada por meio dos canais oficiais de atendimento da RJ Engenharia.

Reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente e eficiente. Caso necessite de novas informações ou queira acompanhar o andamento, entre em contato pelos nossos canais oficiais de relacionamento.

Email: *******

Atenciosamente,
Equipe RJ Engenharia e Construções Ltda.

Consideração final do consumidor

09/11/2025 às 09:03

Sinto que a empresa falta com a verdade com seus clientes e demora a responder as solicitações

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0