Empresa mal caráter

Não respondida
Osasco - SP
28/08/2024 às 22:31
ID: 196232095
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu esposo ouviu pegou o telefone deste empresa em um comercial, oferecendo que iria diminuir os juros abusivo, então entramos em contato, no começo para assinar o contrato foi toda atenção até depois das 20:00 ligavam, achei estranho, assinamos o contrato pagamos certinho aí depois disso pediram para agente deposita o valor da parcela do carro pois segundo eles estava negociando o valor para diminuir as parcelas, depois disso nunca mais atenderá agente,te um tal de Ramon que é extremamente arrogante, ninguém atende, não respondem no whatsapp, se liga recusam a ligação, uma empresa sem respeito algum com os clientes, agora sem notícias de nada o meu carro está em busca e apreensão e não sei o que fazer, porque pagamos para ser resolvido e tivemos uma grande dor de cabeça uma empresa lixo, que faz o consumidor de idiota, infelizmente ainda existe esse tipo de empresa no mercado que engana. Só quero meu dinheiro de volta já que nada foi feito.