Não resoveu nada e complicou tudo

Não resolvido
Londrina - PR
14/03/2024 às 06:04
ID: 184555799
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmresa enganosa como outras, me fez não pagar as prestações, apreenderam o meu carro e não me atende, o telefone é errado, só tirou dinheiro de mim, já que não reponde, será feito judicialmente. Só serve para enganar as pessoas. É tudo [Editado pelo Reclame Aqui] e no site deles diz que tem 0 reclamação aqui!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/09/2024 às 20:01
Horrível, não te dá retorno, faz agente de idiota!!! Mas na hora de tirar dinheiro, tira tudo!!!!!!!!Vou processar essa gente que só aplica [Editado pelo Reclame Aqui]!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0