Revisão de valores abusivos

Não respondida
São Paulo - SP
16/09/2024 às 20:49
ID: 197542913
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 3 de maio de ******* entrei em contato com eles pra fazer a revisão das parcelas, as moças olharam meu caso e juraram que eu tinha direto a correção de valores então paguei uma quantia lá no escritório e elas informaram que era só esse valor, mais não frente pediram uma quantia mais alta que pagamos parcelado e sempre diziam que tava tudo certo que já ia termos uma resposta.
Mais já estamos no fim de ******* e nada eles somem quando consigo encontrar dizem que vai resolver só que não aí somem de novo.
Dão informação incorreta pra gente um verdadeiro descaso.