Problemas com cobrança automática no cartão e cobranças via SMS

Não resolvido
Angra dos Reis - RJ
19/09/2025 às 21:22
ID: 227374199
Gostaria de deixar claro a minha insatisfação com a questão do pagamento, pois coloquei o pagamento via cartão, mas de uns meses para cá não desconta e ficam fazendo cobrança via SMS, sendo que está tudo certo com o cartão, o erro é de vocês por não compensar. E a última vez que entrei em contato, tive que pagar via pix, coisa que não estava no meu planejamento, já que era para compensar no cartão. Este mês já adianto que não irei pagar via pix, e espero que solucionem esse problema o quanto antes. Sou cliente antiga, e se continuar dessa forma irei realizar o cancelamento.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 13:50
Internet sempre caindo, e tv fora do ar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0