Palmito Muito Ruim

Não resolvido
Presidente Epitácio - SP
21/11/2022 às 18:12
ID: 153866299
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa ultima sexta feira (18/11/22) comprei dois potes de palmito picado da Marca RK.. um total desastre, muitos pedaços impossíveis de se comer, muito duros mesmo. Tentei contato com a empresa, e pra minha surpresa, o ******* não aceita ligação de celular.. como que se em ******* tivessem muitas pessoas com telefone fixo. Procurei site, nada.. Facebook, nada.. ou seja, a empresa não tem um minimo de compromisso com o consumidor, vim aqui no reclame aqui e notei que ja havia reclação e nunca foi respondida.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/03/2025 às 13:20
Não compro novamente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0