Reclamar dessa empresa

Presidente Epitácio - SP

21/11/2022 às 18:12

ID: 153866299

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na ultima sexta feira (18/11/22) comprei dois potes de palmito picado da Marca RK.. um total desastre, muitos pedaços impossíveis de se comer, muito duros mesmo. Tentei contato com a empresa, e pra minha surpresa, o ******* não aceita ligação de celular.. como que se em ******* tivessem muitas pessoas com telefone fixo. Procurei site, nada.. Facebook, nada.. ou seja, a empresa não tem um minimo de compromisso com o consumidor, vim aqui no reclame aqui e notei que ja havia reclação e nunca foi respondida.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/03/2025 às 13:20

Não compro novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0