Iron arm nem consegue enviar as camisetas que diz vender

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

23/10/2020 às 21:51

ID: 114041117

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma camiseta em pre venda do Éder Jofre, no dia 04/10. O prazo pra envio era dia 15/10, mandei um email e disseram que enviariam até sexta. 23/10.
Mas hoje nem responderam minhas mensagens.
Me sinto enganado

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2020 às 19:31

Olá Mauro, ja nos falamos pelo whatsapp após sua reclamação e mais uma vez nos desculpamos pela demora, ja foi esclarecido que o atraso se deve a questões relacionadas a pandemia, o produto será enviado ainda essa semana, e de qualquer forma te demos a opção de troca do produto ou de estorno do valor. Nosso canal com o cliente é aberto pelo whatsapp, telefone e email e continuamos a disposição para qualquer duvida.

Réplica do consumidor

30/10/2020 às 10:55

Mais uma semana se passou e nada de enviarem uma camiseta. O vírus não atinge máquinas que fazem camiseta.

Réplica da empresa

06/11/2020 às 14:28

Olá Mauro,

Como todos sabem as maquinas são operadas por humanos, e tivemos 3 funcionários da fabrica que ficaram afastados por covid19. Agradecemos pela sua comprensão e paciencia até receber o pedido como os demais clientes.

Réplica do consumidor

12/11/2020 às 09:00

O prazo de entrega que vcs deram era dia 14 de outubro. Todos esperam um mês a mais para ter seu produto enviado?

Consideração final do consumidor

04/12/2020 às 14:45

Tem bons produtos mas precisam melhorar a logística. Espero voltar a comprar lá e que dê tudo certo dessa vez

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8