já estava fazendo por juros abusivos ainda ter esse [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José - SC

21/07/2026 às 11:44

ID: 254447339

[Editado pelo Reclame Aqui] faz a pessoa fecha negócio e depois que pagar 1800 eles dão um prazo de 6 dias e te chamam e falam q tem mas um documento pra pagar de 2900 aí se a pessoa não quiser continuar simplesmente não devolve o dinheiro e a pessoa não recebe mas nd

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 17:27

Olá, André Vizentin sanguine,

Acolhi o seu relato e informo que direcionei os seus dados diretamente à nossa equipe de fiscalização interna. Nossos analistas conduzirão um levantamento minucioso em seu perfil para checar os registros do seu atendimento, examinar todo o histórico da contratação e compreender os pontos sinalizados.

Reitero que esta via exclusiva de comunicação privada se mantém integralmente aberta e disponível para garantir o devido suporte e prestar as orientações necessárias. Continuo acompanhando de perto essa verificação com o setor encarregado a fim de apresentar um posicionamento claro o mais breve possível por este canal.

Atenciosamente,

Janayna - Departamento Reclame Aqui | RL Intermediações