Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] - [Editado pelo Reclame Aqui] o pagame..a

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/11/2025 às 11:13

ID: 230783521

Comprei uma peça para Santa Fé r$ 900 em Maio de 2025. O Luiz informou que a peça estava em falta e tinha encomendado. Demorou 3 meses e nada e eu pedi o estorno falei que não queria mais. Ele informou que tinha pedido o estorno e me devolveria o dinheiro e até hoje, só me devolveu R$200,00. Sempre que cobro inventa uma história e agora não responde mais. Estou há 6 meses esperando receber meu dinheiro e nada. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e dono [Editado pelo Reclame Aqui], sem [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe