Não recebi a peça do veículo e não querem devolver o valor pago via PIX.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/10/2025 às 16:58

ID: 230743483

Boa tarde, realizei um pix no valor de 400reias. No dia 02/10/2025 Para conta da proprietaria. Para compra de uma peca do meu veiculo. A peca nao veio pois esta em falta, porem na hora de devolver o dinheiro eles tambem nao querem devolver.
Nao comprem nada neste lugar.

Compartilhe