Não pagaram ainda meu Reembolso !!!!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

14/03/2025 às 07:21

ID: 212146135

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fechei uma viagem em dezembro para arraial do cabo virada de ano ******* com essa tal agência [Editado pelo Reclame Aqui] e dois dias antes da data marcada cancelaram.
Estou até hoje quase 3 meses esperando o tal reembolso da agência, fiquei no prejuízo de 3 mil reais não tem compromisso nenhum muita falta de respeito com o consumidor.
NÃO FECHEM PASSEIO COM ELES !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2025 às 19:32

Boa Noite. Conforme contestação temos que esperar o banco a liberação

Réplica do consumidor

23/03/2025 às 12:48

Espera e espera é só isso que vocês sabem dizer pra todos e não resolve nada !!!
Estou vendo que não é só eu que estou passando por isso e as outras pessoas que não fizeram a contestação oq vocês tem a dizer pq estou vendo que eles estão reclamando exigindo pra receber o dinheiro de volta da msm forma que todos aqui pelo [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica do consumidor

23/03/2025 às 12:48

Espera e espera é só isso que vocês sabem dizer pra todos e não resolve nada !!!
Estou vendo que não é só eu que estou passando por isso e as outras pessoas que não fizeram a contestação oq vocês tem a dizer pq estou vendo que eles estão reclamando exigindo pra receber o dinheiro de volta da msm forma que todos aqui pelo [Editado pelo Reclame Aqui]