Não pagaram ainda meu Reembolso !!!!

Em réplica
Embu das Artes - SP
14/03/2025 às 07:21
ID: 212146135
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFechei uma viagem em dezembro para arraial do cabo virada de ano ******* com essa tal agência [Editado pelo Reclame Aqui] e dois dias antes da data marcada cancelaram.
Estou até hoje quase 3 meses esperando o tal reembolso da agência, fiquei no prejuízo de 3 mil reais não tem compromisso nenhum muita falta de respeito com o consumidor.
NÃO FECHEM PASSEIO COM ELES !!!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2025 às 19:32
Boa Noite. Conforme contestação temos que esperar o banco a liberação
Réplica do consumidor
23/03/2025 às 12:48
Espera e espera é só isso que vocês sabem dizer pra todos e não resolve nada !!!
Estou vendo que não é só eu que estou passando por isso e as outras pessoas que não fizeram a contestação oq vocês tem a dizer pq estou vendo que eles estão reclamando exigindo pra receber o dinheiro de volta da msm forma que todos aqui pelo [Editado pelo Reclame Aqui]
Réplica do consumidor
23/03/2025 às 12:48
Espera e espera é só isso que vocês sabem dizer pra todos e não resolve nada !!!
Estou vendo que não é só eu que estou passando por isso e as outras pessoas que não fizeram a contestação oq vocês tem a dizer pq estou vendo que eles estão reclamando exigindo pra receber o dinheiro de volta da msm forma que todos aqui pelo [Editado pelo Reclame Aqui]