Propaganda enganosa

Não resolvido
Rio do Sul - SC
18/11/2019 às 11:41
ID: 97142537
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei informações antes de comprar um Relógio Ponto "Control ID" sobre funcionamento e software para o computador fazer a leitura do relógio. foi me garantido o software sem custo, com uma opção de receber assistência remota de outra empresa. Efetuei a compra, fizeram a instalação do software em minha CPU, porém, não assinei com a "empresa de assistência" que custa em média R$ 90,00 mensais.
Na semana passada tive um problema na CPU e a mesma foi formatada, quando entrei em contato com a "empresa do Software" me disseram que tenho que comprar nova licença e sou OBRIGADO a pagar mensalidade do Software. Entrei em contato com a RW Automação, apenas me disseram que a parte deles era de fazer a venda e já foi feita, não me deixaram outra opção a não ser RECLAMAR ETERNAMENTE DESTA EMPRESA: RW AUTOMAÇÃO, POR PROPAGANDA ENGANOSA E TENHO PROVAS.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2019 às 12:31
Bom dia
Tentamos contato via fone com cliente porém sem sucesso, solicitado novo telefone pelo email do cliente *******.
Aguardo retorno
Equipe RW
Réplica do consumidor
19/11/2019 às 16:36
Os nossos números de telefones estão corretos, retornei o e-mail e tentei ligar a tarde toda para******* cuja mensagem a pessoa no ramal está indisponível. Aguardo retorno.
Consideração final do consumidor
20/11/2019 às 13:58
Empresa não se importa com o cliente. Não recomendo, atendimento ruim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0