Imobiliária mal carater!!

Não respondida
Curitiba - PR
26/12/2024 às 09:44
ID: 205609841
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAluguei um imóvel por 9 meses na época, nas últimas semana sofri muito com invasores, [Editado pelo Reclame Aqui] a casa como se não bastasse invadiram novamente dias posteriores, pedi para que minha mãe posasse por uns dias até eu me resolver com essa maldita imobiliária, eles me falaram que não podiam fazer nada, eu pedi para que colocassem alarme ou erguesse um muro, pois eu morava sozinha mesmo assim disseram que eu deveria arcar com as despesas, na delegacia descobri que aquela casa ja era marcada por invasores a muito tempo e eles n me avisaram para que eu tomasse devidas medidas,messmo assim tudo bem, o pior foi que eu tive que sair pq eles continuaram invadindo e minha mãe previsava voltar para a casa dela, pedi para a imobiliária ao menod dividir em 3 partes a quebra do contrato, pois eu não estava conseguindo trabalhar pois eu era autônoma e o dinheiro que eu tinha na época era do aluguel que dei em outra casa para que eu pudesse trabalhar, sendo assim não dividiriam falaram que é só avista e meu nome hj se encontra em cartório.