Problema em negociação de Troca

Não respondida
Osasco - SP
29/09/2023 às 17:42
ID: 173031339
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz minha primeira compra pelo site, em atacado, com o valor pedido mínimo que foi obrigatório. Porém quando recebi o pedido ontem, tive problema com os tamanhos, pedi M e G de acordo com tamanhos que realmente usamos, mas não servem. A vendedora mandou a tabela alegando que o M serve para quem usa até 42, mas não serviu em quem usa 40, e que o G serviria até 44, mas não serviu em quem usa 42. Entrei em contato, pois como compre pela internet, gostaria de exercer o direito de troca ou arrependimento de compra, já que não cumpriu com o esperado. A vendedora alegou que não tenho direito de arrependimento de compra online, nem direito de troca porque comprei em atacado, e não esboçou nenhum tipo de ajuda, ou vontade de auxiliar na solução do problema, só respondeu como "amiga infelizmente não trocamos ta".
Estou no aguardo de uma solução, pois não tem como ficar com algo que não serve de acordo com os padrões universais de tamanhos!